30 de março de 2024

Policiais Militares na cidade de Florânia receberam uma informação por volta do meio dia deste sábado (30), que duas pessoas tinham sido arrastadas por uma correnteza de um rio, localizada no Riacho Verde no início da Serra do Cajueiro, zona rural da cidade.

Imediatamente o comandante do Destacamento de Florânia, o 2º SGT Victor, com a guarnição de serviço do dia foram ao local. Chegando e após análise da situação, o comandante isolou o local, impedindo a passagem e acionou os órgãos competentes, dentre eles a equipe de Saúde e o CORPO DE BOMBEIROS militares.

Após tomadas as medidas preliminares de segurança, as informações foram levantadas e constatou-se que duas pessoas tentaram passar pela correnteza em uma motocicleta, não conseguindo devido a força das águas. Uma das vítimas foi carregada e encontrada minutos após, sem vida, nos arbustos, em local de difícil acesso.

A vítima que foi a óbito tinha 40 anos e se tratava do senhor Francinilsom Felício Farias, residente no Assentamento João da Cruz. Ele conduzia a motocicleta onde estava um cachorro que também faleceu arrastado pela correnteza e uma uma jovem que conseguiu resistir e apresentava escoriações.

O ITEP foi acionado pelo comando da PM local para serem tomadas as devidas providências.

O Comando do 13ºBPM alerta a população sobre os perigos de visitar rios e cachoeiras, tomar cuidados ao passar ou evitar locais que apresentem maiores riscos de acidentes, durante a temporada de chuvas e cheias dos rios e açudes.

 

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN, Seridó
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
21/04 Dom
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 12mm
Probabilidade: 67%
Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
União Play
Publicidade