5 de agosto de 2014

PPDD

Por volta das 09h30h da manhã dessa terça-feira, (05),  Policiais Militares do GTO faziam um patrulhamento de rotina quando se depararam com um veículo Celta placas NNT-3843/São Gonçalo do Amarante em atitude suspeita e resolveram abordá-lo. Para surpresa da guarnição foi encontrado dentro do veículo 102 gramas de cocaína pura e a quantia de R$-18.232,00 em dinheiro fracionado.

O condutor do veículo recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil onde foi autuado artigo 33 (Tráfico de drogas). Trata-se do cidadão ADRIANO CESAR FAUSTINO DA SILVA DE 41 ANOS, natural de Natal, residente na Rua Rua Piorini, Bairro Potengi, Natal.

Ele disse que trabalha para uma empresa de cobranças em Natal e que a droga seria para o próprio consumo, mas não soube explicar onde tinha recebido tanto dinheiro fracionado e ao ser questionado preferiu ficar em silêncio.

A orientação do comando da 3ª CIPM é intensificar as abordagens em veículos e pessoas suspeitas e os resultados estão aí com grandes apreensões de drogas e armas.PM Currais Novos.

BANNER VITA

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, Seridó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/05 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade