10 de agosto de 2022

O policial militar Henrique Otávio Oliveira Velozo, acusado de ter matado o campeão mundial de jiu-jítsu Leandro Lo durante uma briga em um clube na zona sul de São Paulo, idealizou um projeto chamado ‘Segunda Força’, que tinha como objetivo ensinar as mulheres a se defenderem em episódios de violência doméstica.

Em uma entrevista divulgada pelas redes sociais da Assossiação de Oficiais Militares do Estado de São Paulo no dia 9 de dezembro de 2019, Henrique afirma que pratica artes marciais desde criança e idealizou o projeto, principalmente, para ensinar técnicas defesa pessoal às mulheres.

“Tive a ideia e comecei a esboçar o projeto. Quando o coronel Fábio assumiu o comando da Escola Militar, deu oportunidades para ideias de projetos sociais, e eu apresentei a minha”, disse.

Henrique Velozo passou por audiência de custódia nessa segunda-feira (8) no Fórum Criminal da Barra Funda, na zona oeste da capital, e o juiz entendeu que ele deve permanecer preso pela morte do lutador Leandro Lo. O tenente foi encaminhado para o presídio Romão Gomes.

R7

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Policial
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
18/05 Sáb
Máxima.: 33°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade