26 de março de 2022

Polícia Civil de Caicó deflagrou operação visando investigar o homicídio de Brênio Araújo do Nascimento, ocorrido no último dia 05 de março de 2022 no Bairro Frei Damião. Quatro mandados de busca foram cumpridos, nos bairros Paulo VI e Soledade.

Um dos suspeitos trata-se de Joao Victor da Silva, conhecido pelo vulgo de Cowboy, do bairro Soledade. O mesmo já havia sido preso pela Polícia Civil por tráfico e por integrar organização criminosa, nos anos de 2019 e 2020, mas já estava em liberdade mediante uso de tornozeleira eletrônica. A investigação apontou que ele novamente estava envolvido no tráfico de drogas.

Com apoio do ITEP e o cão policial Tobby, as drogas pertencentes a Joao Victor foram encontradas, enterradas num terreno próximo à sua residência. O investigado fugiu matagal adentro e rompeu a tornozeleira eletrônica, encontrando-se foragido.

Na operação, Francisco Ewerson Borges, vulgo Tatá, foi flagranteado por tráfico de drogas, sendo um dos comparsas de João Victor. O mesmo era foragido da justiça e suspeito de ao menos dois assaltos na cidade. Oriundo de Currais Novos, reside em Caicó em razão do cumprimento de pena.

A Polícia Civil agradece o apoio da população e solicita que denúncias anônimas sejam realizadas pelo 181 ou pelo Whatsapp 84 3421-6029.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade