15 de setembro de 2023
Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Caicó (DEFUR/Caicó) deflagraram, nesta sexta-feira (15), uma operação policial com o intuito de investigar roubos cometidos no município de Caicó.
Dois suspeitos, 20 e 21 anos, foram identificados e têm em seu desfavor mandados de prisão temporária em aberto. Eles estão foragidos e são apontados como autores de pelo menos dois roubos mediante emprego de arma de fogo, praticados nos meses de julho e setembro de 2023. Os dois suspeitos são: Nando da Silva Santos, conhecido como “Pimboca”, de 20 anos; e David Brayan Santos Cardoso, conhecido como “Sanfoneiro”, de 21 anos.

No decorrer das diligências, dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro João XXIII. A operação também contou com o apoio da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Caicó, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Caicó (DEAM/Caicó) e da 46ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Caicó).
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/04 Seg
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 10mm
Probabilidade: 83%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade