21 de fevereiro de 2024
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, prezando pela transparência e publicidade dos seus atos e em respeito aos candidatos aprovados no concurso público em andamento, vem informar que embora desde o dia 07 de fevereiro venha, de forma reiterada, solicitando da banca examinadora o resultado final com os nomes dos candidatos aprovados, apenas no fim da tarde de hoje a relação foi encaminhada para a PCRN.
Considerando que a homologação do resultado por parte da Delegada Geral deverá ser publicada no Diário Oficial de amanhã, conforme previsto em lei e no edital do certame, a nomeação deverá ser efetivada até o dia 24 de fevereiro deste ano.

Outrossim, a Polícia Civil já antecipa que todas as vagas de servidores exonerados, aposentados e falecidos serão preenchidas com a nomeação a ser anunciada brevemente, conforme autorizado pela Lei de Responsabilidade Fiscal.
O Governo do Estado se encontra em tratativas com o Ministério Público de Contas e o Ministério Público Estadual para poder nomear o restante dos aprovados no último curso de formação, o que deve ser anunciado tão logo os trâmites necessários sejam finalizados.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (SECOMS)
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/04 Dom
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade