16 de novembro de 2023
Mais duas pessoas se entregaram a polícia nesta quinta (16), por participação em chacina ocorrida em Campo Novo do Parecis. Segundo o delegado Alexandre Segretto, ainda falta a prisão de mais um envolvido no crime.
Até o momento foram presos dois maiores de idade. Três menores de idade foram apreendidos. O delegado afirmou que vai pedir a internação dos menores em uma unidade socioeducativa. Os maiores de idade serão encaminhados ao presídio e ficarão à disposição da justiça.
As três vítimas fatais foram identificadas como: Franklin Eduardo Albuquerque Oliveira, Rafael Santos Lessa e João Paulo Campos Serra.
O Corpo de Bombeiros segue com as buscas pelo último desaparecido, que possivelmente está no Rio do Sangue.
O CASO

A Polícia Militar foi informada, por volta das 3 horas da madrugada de quarta-feira (15), que próximo ao aterro sanitário, na MT-235, havia um homem, que alegava ser vítima de roubo e que estaria ferido. Militares foram até o local e encontraram a vítima com ferimentos por todo o corpo. Ele afirmou que reside em um alojamento com outros seis funcionários de uma indústria da cidade.
Segundo informações obtidas com a polícia, a vítima confirmou que estaria dormindo, que por volta das 23 horas vários homens encapuzados e armados o acordaram. Todas as pessoas que estavam na casa foram feitas reféns e sofreram tortura.
Após as agressões, os criminosos fizeram duas execuções no alojamento, localizado no bairro Nossa Senhora Aparecida. O restante foi colocado no porta-malas de um Onix e uma caminhonete vermelha, sendo levados para a ponte do Rio do Sangue, aproximadamente 20 quilômetros da cidade. Todos os seus colegas foram mortos e jogados no rio. Apenas ele sobreviveu, pois se fingiu de morto.
Fonte:portalcamponovo.com.br
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Policial, Seridó
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/04 Dom
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade