23 de janeiro de 2024
Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia (DP Areia Branca e Porto do Mangue) deram cumprimento, nesta terça-feira (23), a um mandado de busca e apreensão em desfavor de um casal, que foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A prisão foi realizada no bairro do Centro, em Areia Branca.
De acordo com a investigação, o casal é apontado como autores do crime de tráfico de drogas na cidade. Eles estavam sendo monitorados desde meados do mês de setembro do ano passado. Ficou constatado que exerciam a venda na própria residência.

A equipe da Polícia Civil já tinha feito levantamentos acerca das informações encaminhadas por fonte anônima. Em posse do casal, foram encontradas 21 pedras de crack embaladas em sacos plásticos e prontas para a venda. No momento da ação, o homem detido ainda conseguiu se desfazer de uma porção maior de drogas que, mesmo após as buscas, não foi localizada.
Depois de efetuados os procedimentos de praxe na sede da 42ª DP, eles foram levados ao Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) para fazer o exame de corpo delito. Em seguida, ele foi deixado na Cadeia Pública de Mossoró Juiz Manoel Onofre de Souza. Já a mulher foi entregue para custódia na Penitenciária Mário Negócio, ambos à disposição da justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do RN (SECOMS)
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
27/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade