23 de fevereiro de 2024

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Caicó, deu cumprimento na manhã de desta sexta-feira (23), a um mandado de busca e apreensão e a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 27 anos, suspeito das práticas de tráfico de drogas, furto e roubo mediante emprego de arma de fogo. A prisão aconteceu no Bairro Recreio.

No momento da prisão, o suspeito estava na posse de um revólver municiado e com munições de calibre 38, além de uma quantidade significativa de drogas, sendo também preso em flagrante delito.

Ainda segundo informações, a arma de fogo apreendida com o investigado foi roubada em um latrocínio ocorrido no dia 05/03/2021, em São Miguel do Gostoso (RN), que teve como vítima um sargento da Polícia Militar do RN. A vítima. foi identificada como sargento da reserva Neuton Alves, de 56 anos. Ele trabalhava como vigilante em um parque eólico, junto com outro policial, quando cerca de 10 homens armados os abordaram. As investigações irão continuar no intuito de descobrir a participação do preso na morte do agente de segurança.

Ainda de acordo com informações colhidas pela DEFUR, o roubo investigado ocorreu no dia 03/02/2024, no Centro de Caicó. quando dois homens, com o emprego de arma de fogo, subtraíram pertencentes de uma senhora. Outro crime aconteceu na noite do dia 09/02/2024, no carnaval da cidade, quando o suspeito subtraiu um cordão de ouro de uma vítima, agindo em coautoria com outros investigados.

O homem irá responder pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, furto e roubo mediante emprego de arma de fogo.

A Polícia Civil agradece o apoio da população, e solicita que denúncias anônimas sejam realizadas por meio do 181.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
27/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade