2 de agosto de 2017

 

A Polícia Civil de Caicó, na noite de ontem (01/08/17), efetuou a prisão de JOSÉ SILVANO SARAIVA VIDAL, 38 anos, o mesmo foi identificado como sendo a pessoa que estava transportando droga do Estado da Paraíba para a cidade de Caicó, na semana passada e conseguiu fugir após ser abordado no posto Moinho, às margens da BR 427, nesta cidade. Na ocasião, foram apreendidos 10kg de maconha que iriam abastecer traficantes que atuaram na festa de Santana, além de ter sido apreendida também a motocicleta usada no transporte da droga.

Logo após a apreensão da droga, com a ajuda da Polícia Militar da Paraíba, foi possível localizar o proprietário da motocicleta, o qual reside na cidade de Brejo do Cruz e alegou, a princípio, que a motocicleta teria sido furtada na manhã do ocorrido. Contudo a equipe de investigações da DM Caicó agiu rápido e conseguiu identificar que o proprietário da motocicleta era, na verdade, parente do indivíduo que estava transportando a droga, momento em que o dono da moto acabou confessando que tinha emprestado o veículo a um cunhado para fazer uma viagem e que não sabia que o veículo seria utilizado para tal finalidade.

A Autoridade Policial representou pela prisão preventiva de Silvano, tendo ele se apresentado na noite de ontem acompanhado de advogado, sendo-lhe dada voz de prisão.
As investigações continuam no sentido de identificar quem seria o destinatário da droga e para quem Silvano trabalha.
O preso será encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
BANNER ALRN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/06 Qua
Máxima.: 33°c
Minima.: 22 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens.
União Play
Publicidade