30 de novembro de 2023

Policiais civis da 48ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Serra Grande do Norte) recuperaram, nesta terça-feira (29), uma motocicleta furtada no último fim de semana em Serra Negra do Norte. O veículo foi encontrado no bairro Paulo VI, no município de Caicó.

Segundo as investigações, a vítima, um idoso de 73 anos, teve o veículo de marca Honda, modelo CG 125 Titan, furtado durante a madrugada. Um homem que estava trabalhando no sítio da vítima seria o principal suspeito do crime.

Ademais, a motocicleta teria sido dada como pagamento por dívidas em uma “boca de fumo”. O veículo será devolvido ao seu proprietário após a realização dos procedimentos cabíveis.

A mesma equipe comandada pelo delegado Ricardo Brito ainda apreendeu uma arma de fogo.

CONFIRA ABAIXO…

Arma de fogo apreendida:

Policiais civis da 48ª Delegacia de Policia Civil (DP de Serra Negra do Norte) deram cumprimento, nesta quarta-feira (29), a um mandado de busca e apreensão em uma residência na cidade de Serra Negra do Norte, região Seridó do estado.

Durante as diligências realizadas no imóvel, foi encontrado um revólver calibre .32 contendo seis munições intactas. Além disso, em desfavor do homem que estava em posse da arma, existia também um mandado de prisão temporária pela suspeita de seu envolvimento em um crime de homicídio ocorrido este ano na cidade. A Polícia Civil apura ainda a participação do suspeito em outros crimes ocorridos na região.

Ele foi detido pela posse da arma e pelo mandado de prisão. Posteriormente, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça, e a arma foi apreendida pela equipe da 48ª DP.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN, Seridó
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
27/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade