30 de junho de 2014
tt2
O Grupo Tático Operacional da Polícia Militar do Rio Grande do Norte prendeu, na noite do último domingo (29), José Delano Diógenes Júnior, em um shopping de Mossoró. Delano é natural de Jaguaribe/CE e era procurado pela polícia do Ceará e do Rio Grande do Norte.
O foragido foi reconhecido em um momento de lazer, na praça de alimentação do shopping. Um policial militar passeava com a família no momento e imediatamente entrou em contato com o comando policial, que chegou ao local e efetuou a prisão.
Segundo o Comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Mossoró, o Coronel Alvibá Gomes, Delano não reagiu à prisão e foi conduzido para a Cadeia Pública de Mossoró, para ser conduzido nesta segunda-feira (30) para Fortaleza.
A polícia potiguar afirmou ainda que Delano tinha mandado de prisão em aberto por execução por encomenda (conhecido como pistolagem) e tráfico de drogas e era procurado em Jaguaribe/CE e em Mossoró/RN.
Segundo o delegado Dr. Jonílson Albuquerque, consta um mandado em aberto contra Delano, na Delegacia Regional de Russas (11ª Região), por homicídio.
É atribuída também a Delano a morte do presidente da Câmara de Alexandria, no Rio Grande do Norte, em 2000.
Diário do Nordeste
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
24/05 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade