7 de outubro de 2023

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga quem são os criminosos que decidiram pela morte de quatro traficantes, apontados por investigadores como responsáveis por atirarem em quatro médicos na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na madrugada de quinta-feira (5). Os corpos dos traficantes foram encontrados na madrugada desta sexta, na Zona Oeste do Rio.
Três médicos ortopedistas morreram baleados por criminosos – segundo a principal hipótese da polícia, um deles foi confundido com um miliciano. Um quarto médico está internado em um hospital particular e seu estado é considerado estável.

A suspeita é de que a execução dos criminosos foi ordenada por traficantes do Comando Vermelho que se reuniram no Complexo da Penha, Zona Norte da cidade, e ainda fizeram uma videoconferência com outros criminosos presos no complexo penitenciário de Gericinó.

Há suspeita de que entre os participantes da decisão estão Wilton Carlos Rabelho Quintanilha, o Abelha, e Edgar Alves de Andrade, o Doca. A dupla é apontada pela polícia como chefes da facção nas ruas e comunidades dominadas pelo bando.
O traficante Abelha deixou a cadeia em julho de 2021. Na saída, foi flagrado apertando a mão do então secretário de Administração Penitenciária, Raphael Montenegro. De acordo com investigações da polícia, o criminoso tem sido responsável pelas decisões estratégicas da facção criminosa.g1
 

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
27/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade