25 de fevereiro de 2024

Anderson Valentim e a filha Alycia Perroni Valentim foram mortos na madrugada deste sábado

A Polícia Civil localizou neste sábado (24) o carro usado pelos três criminosos que mataram um policial militar e a filha dele, 19 anos, na Vila Medeiros, Zona Norte da capital paulista.

O crime aconteceu na madrugada do mesmo dia, quando o cabo Anderson de Oliveira e a filha, Alycia Peroni Valentim, aguardavam a mãe na frente de uma farmácia.

Segundo os investigadores, o carro dos criminosos estava na comunidade São Rafael, em Guarulhos. O local fica cerca de 3km do local do crime.

No veículo, os policiais recolheram material biológico e também impressões digitais que podem ajudar na identificação dos acusados.

A Polícia Civil também já fez um levantamento por câmeras de segurança de comércios vizinhos à drogaria para ajudar nas investigações. Até o momento, nenhum criminoso foi identificado ou preso.

A esposa do policial e o funcionário da farmácia – que testemunharam o crime – foram ouvidos pelos investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Anderson de Oliveira e a filha foram sepultados na manhã deste domingo (25) no Cemitério São Pedro, na Vila Alpina, Zona Leste de São Paulo.

Anderson de Oliveira Valentim era cabo da 39º Companhia do 7° Batalhão de Polícia Militar. A filha dele, Alycia Perroni Valentim era estudante de Direito.

Anderson tinha com a esposa um terreiro de Umbanda na Zona Norte da capital. O PM compartilhava a rotina no terreiro pela internet e era engajado em causas sociais. A administração do terreiro lamentou a morte do PM.

“Comunico com profunda tristeza o falecimento de Alycia Perroni Valentim e Anderson Valentim. Este é um momento extremamente delicado, e peço a compreensão e o respeito de todos. Neste momento de luto, buscamos preservar nosso espaço e privacidade. Assim que tivermos mais informações sobre o velório, compartilharemos através das redes sociais”, afirmou o terreiro.

A Polícia Militar também lamentou a morte de Anderson.

“A família policial-militar lamenta, com profundo pesar, a perda de nosso companheiro, após tentativa de assalto. O Policial fazia parte do efetivo da 39 Cia do 7° BPM/M e sempre atuou com dedicação e amor à causa pública, não medindo esforços para preservar vidas fazendo cumprir o juramento de proteger a sociedade”.

O crime

 

Anderson de Oliveira Valentim estava de folga. O caso aconteceu na Vila Medeiros, por volta de 5h15. Uma câmera de segurança registrou o crime.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Policial
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/04 Seg
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 10mm
Probabilidade: 83%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade