3 de outubro de 2014

CYMERA_20141002_181126

 A Guarnição da Polícia Militar da Cidade de Florânia, composta pelos Soldados Santos e Sales, sob o Comando do Sargento De Araújo, conseguiu apreender cerca de meio quilo de droga, provavelmente maconha, prender uma mulher e apreender um menor, na tarde desta quinta-feira, 02 de setembro.

A ação se deu quando os Policiais receberam uma denúncia, via telefone, dando conta de que duas pessoas da Cidade de Florânia teriam ido pegar droga em Currais Novos, a bordo de uma moto.

A Guarnição montou uma barreira próximo à entrada do Sitio de Zé Nazareno, passando a abordar os veículos e, por volta das 15h50 min… conseguiram interceptar uma moto Honda Titan, de cor preta, placa  MYS-6571/Florânia, que era ocupada pelas pessoas de MARIA ROSEANE OLIVEIRA DA SILVA (Ex esposa de Capim), 23 anos e o menor de iniciais C. H. M. S, 16 anos, os quais estavam de posse do entorpecente.

Os Policiais Militares conduziram os suspeitos para a Delegacia Regional em Caicó, onde serão entregues à autoridade competente (delegado), para que sejam tomadas as providências necessárias.Blog PM de Jucurutu

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, Seridó
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
15/07 Seg
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade