26 de junho de 2023
A PMRN/CPR-II por meio do 13º BPM em Currais Novos, com suas guarnições da RÁDIO PATRULHA, FORÇA TÁTICA, GRUPO TÁTICO OPERACIONAL e com o apoio da POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL, em mais uma ação rápida na cidade de Currais Novos, conseguiu recuperar duas motos que tinham sido furtadas na tarde desta segunda (26) e conduziu duas pessoas para averiguação.
As motocicletas subtraídas foram em dois momentos distintos, uma na rua João Alfredo que foi usada pelos indivíduos para furtarem uma outra no bairro Gilberto Pinheiro.

Diante das informações, as guarnições operacionais do 13º BPM empreenderam diligencias e minutos depois localizaram o local onde estariam as motocicletas. Os policiais Militares Realizaram um cerco contra os indivíduos, que abandonaram as motos em um local de difícil acesso próximo ao Cruzeiro, já em mata fechada. Uma das motos já estava com a placa e os retrovisores retirados e provavelmente seriam usadas em outros crimes na cidade.
Durante as buscas, duas pessoas foram conduzidas a Polícia Judiciária para as medidas cabíveis e as motos recuperadas.
Sob o comando do Major Mycael e do Capitão Garcia, as guarnições operacionais tem trabalhado em conjunto, seguindo o planejamento estratégico de combate a criminalidade. Hoje, mais uma vez as guarnições mostraram que a cidade de Currais Novos podem contar com a Polícia Militar. A RÁDIO PATRULHA, A FORÇA TÁTICA E O GRUPO TÁTICO OPERACIONAL estão prontos 24 horas para servir e proteger.
Fonte: 13º BPM
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN, Seridó
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
27/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade