18 de junho de 2023
Policiais da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar, prenderam na madrugada de sábado 17 de de junho de 2023, duas mulheres, que tentavam deixar Mossoró com destino a Fortaleza no estado do Ceará, levando 27 celulares, furtados durante o Mossoró Cidade Junina.
A abordagem se deu em um posto de combustíveis, na BR 304, após um dos celuleres furtados ser rastreado pela vítima, que acionou a PM. Silvani da Silva Souza e Francisca das Chagas Aprígio da Silva, estavam abastecendo o veículo tipo Fiat Siena com placas de Sobral/CE e se preparando para deixar Mossoró.
Na abordagem e buscas no interior do carro os policiais encontraram os celulares dentro de uma mochila e com a situação de flagrante deram voz de prisão as duas suspeitas.

Elas foram conduzidas à Delegacia de Plantão e autuadas pelo delegado Teixeira Junior, por furto qualificado com concurso de pessoas (art. 155, § 4º, IV, do Código Penal). Silvani e Francisco foram encaminhadas à Penitenciária Feminina Dr. Mário Negócio onde ficarão a disposição da justiça.
As duas deverão passar por audiência de custódia neste sábado, onde a justiça vai decidir se elas permanecerão presas ou se serão liberadas provisoriamente. Os celulares ficaram apreendidos na delegacia de plantão de Políocia Civil. As vítimas devem comparecer aquela delegacia para receber o seu celular de volta.
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
27/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade