10 de abril de 2015

aa

O policial militar da reserva Eduardo Baracho, que atirou contra a mulher e estava cercado pela PM, foi dominado e preso, no início da tarde de hoje (10). Às 12h07, homens do Bope invadiram a casa e efetuaram a prisão do homem que, segundo a PM, não foi ferido.

O policial da reserva estava trancado dentro de sua residência, no bairro Cidade Nova, zona Oeste de Natal, após atirar contra a companheira, por volta das 8h desta sexta-feira (10). O PM, inclusive, ameaça matar quem tentasse invadir o local.

Após longo tempo de negociação, contando com a participação dos filhos do policial, a Polícia Militar preparou a invasão ao local. Como Baracho aparentava estar atordoado e cansado, os policiais aguardaram até que ele estivesse mais sonolento para realizar a invasão ao imóvel.

Utilizando uma pequena câmera, o os policiais viram que o homem estava deitado próximo à porta, aparentando estar dormindo. Após conversarem com a dona da vila de casas e analisado a disposição interna dos cômodos, os policiais arrombarem uma janela e a porta e utilizaram uma granada de efeito moral. No interior da casa, encontraram o PM sonolento, deitado no chão.

“A operação foi um sucesso total. É PM reformado, com problemas psiquiátricos. Não é um criminoso. No primeiro momento ele acertou a mulher com uma espingarda de pressão, de chumbinho.tnonline

PG POSTOS

ACADEMIA3

CAICO SORRIDENTE

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
27/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 60%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade