5 de junho de 2023

Major Flávio Valdez comandante do 6º BPM

Dezenas de policiais do Seridó sob o comando do Major Flávio Valdez comandante do 6º BPM de Caicó se encontram nessa noite de segunda-feira em um cerco a José Luiz Ferreira de Lima, conhecido por “Luizinho da Usina”, autor de uma ação criminosa em praça pública da cidade de Jucurutu/RN, quando uma pessoa morreu, outra ficou paraplégica e uma terceira atingida na perna com um disparo.

Em contato com o Blog Cardoso Silva, Major Valdez disse que desde semana passada que a caça ao perigoso bandido não parou e que nesta noite uma nova informação surgiu em uma propriedade rural nas proximidades da cidade de Jucurutu.

A informação que circula nas redes sociais é que o Luizinho da usina teria trocado tiros com um policial e existe a possibilidade de estar ferido em uma área de capim na propriedade.

O CRIME:

Pelo menos três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo na madrugada de domingo (28), de maio após uma discussão em um quiosque de lanches em uma praça no centro de Jucurutu, na região Seridó do Rio Grande do Norte. Eles foram atendidos inicialmente no Hospital Regional de Caicó e depois foram transferidos para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

O suspeito, que estaria bebendo há horas no local, teria discutido com o proprietário do estabelecimento e atirou na cabeça da vítima. Em seguida, durante a fuga, efetuou outros disparos para trás, em direção à praça.

Vítima de um dos tiros, Aléssio Cordeiro de Medeiros, 37 anos, foi atingido com um disparo no abdômen que transfixou para a coluna e está hospitalizado no Walfredo Gurgel. De acordo com a irmã de Aléssio, a bala perfurou a medula óssea e ele está paraplégico.

Morre um dos baleados em tiroreio em quiosque de lanches no interior do RN.

Morreu nesta terça-feira (30) Railton Xavier, de 31 anos, um dos homens baleados durante um tiroteio em um quiosque de lanches em uma praça no centro de Jucurutu, na Região Seridó do Rio Grande do Norte. Ele deixa a esposa e um filho.
Pelo menos três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo na madrugada de domingo (28), após uma discussão no quiosque.

Eles foram atendidos inicialmente no Hospital Regional de Caicó e depois foram transferidos para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.
O suspeito, que estaria bebendo há horas no local, teria discutido com o proprietário do estabelecimento e atirou na cabeça da vítima. Em seguida, durante a fuga, efetuou outros disparos para trás, em direção à praça.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN, TEMPO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
03/05 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade