11 de outubro de 2023

O agente de Polícia Federal Tálito Borges Brito, de 34 anos, foi encontrado morto nessa terça-feira (10) em um quarto de hotel no município de Epitaciolândia, no interior do Acre.

Apesar da suspeita de que ele tenha cometido suicídio, a PF informou que estão sendo adotados os trâmites legais, por meio de perícias e que o laudo deve confirmar o que de fato aconteceu.

Natural de Campina Grande (PB), o policial tinha recém entrado na Polícia Federal e havia sido lotado na Delegacia em Epitaciolândia. Ele estava morando nesse hotel onde foi encontrado sem vida.

Em nota, a PF-AC lamentou a morte do agente. “A Polícia Federal manifesta seu profundo pesar em razão do falecimento do agente de Polícia Federal Tálito Borges Brito, ocorrido nesta terça-feira (10).

Natural de Campina Grande/PB, Tálito ingressou na Polícia Federal no último dia 21 de setembro, lotado na Delegacia em Epitaciolândia. A Polícia Federal manifesta suas sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos enlutados.”

Após a perícia, o corpo do policial foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para os devidos procedimentos.

G1

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/04 Dom
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade