14 de setembro de 2023

A Polícia Militar confirmou, na tarde desta quinta-feira, a morte do policial militar Adyniel Ulisses da Silva, que foi baleado na cidade de Igarassu durante uma tentativa de assalto. A confirmação da morte do PM do RN foi feita por meio de nota oficial.

A Polícia Militar informa que, na tarde desta quinta-feira (14), o 26º BPM tomou conhecimento de uma ocorrência envolvendo um policial militar do Rio Grande do Norte, em Igarassu. O PM foi atingido por um disparo de arma de fogo e foi socorrido à UPA de Igarassu, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu. As circunstâncias do fato serão investigadas pela Polícia Civil”, diz o comunicado.

De acordo com informações preliminares, o PM do RN morto em Igarassu estaria almoçando quando três criminosos chegaram ao local para promover o assalto.

Também segundo informações preliminares, o soldado tinha 26 anos e era lotado na 9ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Pedra Preta.

Ele teria sido baleado após os criminosos perceberem que ele estava armado. Após ser baleado, ele foi socorrido para a UNidade de Pronto-atendimento da cidade e seu estado era considerado grave. A confirmação de sua morte foi comunicada por volta das 18h20.

Novo Notícias

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/04 Seg
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 10mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade