10 de julho de 2022

Um policial penal do Rio Grande do Norte, conhecido por “Vitor Valença” foi preso na noite de sábado (9) suspeito de matar a tiros um jovem de 21 anos dentro de casa na Zona Sul de Natal e um motorista por aplicativo, na Zona Oeste, horas antes. O suspeito foi detido em flagrante em Pernambuco por um outro crime, de sequestro.

Uma das vítimas fatais foi João Victor Queiroz Munay Dantas, de 21 anos, que foi morto dentro da casa onde morava no bairro Pitimbu durante a madrugada do sábado. A mãe dele também foi atingida por disparos de arma de fogo.

O policial penal também é suspeito de ter matado, horas antes, o motorista por aplicativo Marcelo Cavalcanti de Medeiros Silva, de 27, no bairro Cidade da Esperança.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte disse que solicitou a prisão temporária do policial penal pelos crimes de homícidio e de latrocínio praticados contra as vítimas. O pedido foi atendido pelo juiz de plantão do Tribunal de Justiça do RN.

Confira o posicionamento da Polícia Civil do Rio Grande do Norte:

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) informa que tão logo tomou conhecimento dos assassinatos das pessoas de Marcelo Cavalcanti de Medeiros Silva e de João Victor Queiroz Munay Dantas, ocorridas, respectivamente, nos bairros de Cidade da Esperança e Cidade Satélite, na capital potiguar, na madrugada do dia 09/07/2022, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou trabalho investigativo, identificando como suposto autor dos citados crimes um policial penal lotado no Rio Grande do Norte.

De imediato, diligências foram efetuadas pelas forças policiais no sentido de capturar em flagrante o suspeito, que conseguiu fugir para o estado de Pernambuco. Lá naquele Estado, foi noticiada sua prisão em flagrante em decorrência de suposto crime de sequestro cometido contra uma terceira pessoa.

Na manhã deste domingo (10), a Polícia Civil do RN, por intermédio dos delegados plantonistas da DHPP, representou pela prisão temporária do policial penal pelos crimes de homícidio e de latrocínio praticados contra as vítimas Marcelo e João Victor. O pedido aguarda decisão do juízo de plantão.

A princípio, o suspeito encontra-se custodiado em Pernambuco, em razão do crime de sequestro pelo qual foi preso naquele Estado, devendo ser realizadas tratativas para providenciar seu recambiamento para o Rio Grande do Norte, a fim de responder pelos crimes aqui cometidos.

As circunstâncias e motivações dos crimes serão apuradas em inquérito policial a cargo da DHPP.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Policial, RN
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade