1 de agosto de 2014

jj

A ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil ocorreu por volta das 05h00 horas da manhã, no Sítio Escondida na zona rural do município de Bom Sucesso (PB).

Francisco Sales Barreto Júnior, conhecido como Júnior de Chico Hulk, de 25 anos, foi preso por força de mandado de prisão expedido pela autoridade judicial desta comarca. O capturado é acusado do homicídio de Fabrício Sousa Silva, de 16 anos, ocorrido no loteamento São Paulo, nesta cidade em dezembro de 2013, tendo também nesta ocasião disparado tiros contra outra pessoa que estava no local.

Francisco Sales, o Júnior, também figura como suspeito da tentativa de assalto ao agropecuarista Francisco das Chagas Alves Serafim (Chio de Lauro), também ocorrido em dezembro de 2013.O Major PM Douglas enfatizou que “a Polícia Militar continuará no trabalho de prevenção e repressão ao crime em nossa região” e que “a segurança pública ganha com o trabalho conjunto entre as polícias civil e militar”.

O Delegado de Polícia Civil, Dr. James Costa, exaltou o trabalho da equipe e informou que “o capturado será encaminhado ao Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva em Catolé do Rocha-PB e ficará a disposição da Justiça”

FESTA VILA

Eletrocenter_Redecon

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: PB, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
24/05 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade