15 de setembro de 2016

bb

A portaria Nº 074/2016-GCG, de 09 de setembro de 2016, considerando o aperfeiçoamento e melhoramento contínuo dos serviços de policiamento no âmbito de todo o RN, sobre as disposições contidas no Decreto nº 21.608, de 07 de abril de 2010, o qual dividiu o Território do Estado em Áreas Policiais Militares, notadamente em seu artigo 8º; determina que o prédio localizado na rua Major Lula, nº 851, bairro Paraíba, em Caicó/RN, passará a funcionar como sede do Comando Regional II (CPR II), com abrangência na Região do Seridó.

JH NET

A publicação vinda no BG Nº 168, do dia 09 de setembro, afirma, que o comandante do Batalhão Dinarte Mariz – 6º BPM (Caicó), 5ª CIPM (Jardim de Piranhas), 10º BPM (Assu) e 3ª CIPM (Currais Novos), ficarão diretamente subordinados ao CPR II, sob comandado direto do Ten. Cel. Romualdo Borges. A decisão, acertada, do Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel Dancleiton Leite, faz jus à hierarquia do posto de oficialato desta organização militar, que é força auxiliar e que segue a padronização do Exército.

Com a publicação, os despachos do comando do 6º BPM ficam inalterados, mas, hierarquicamente, a unidade e seus militares obedeceram às continências e os sinais de respeito ao Ten. Cel. Romualdo, assim, o hasteamento do pavilhão nacional terá também a insígnia de oficial superior. Em caso de ausência do Ten. Cel. Romualdo Borges, é que será hasteada a insígnia de oficial intermediário (atual comandante – major).

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
14/06 Sex
Máxima.: 33°c
Minima.: 22 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade