12 de junho de 2022
A Policia Rodoviária Estadual através do 2º Pelotão de Trânsito, atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito tipo colisão posterior, na RN 086, no sítio Umbuzeiro, na zona rural de Equador, por volta de 22h40 de sexta-feira dia 10 de junho de 2022.
A colisão envolveu um VW/24.250 de cor branca, ano 2010, com placas de Mossoró, e uma Honda CG 125 Titan, de cor vermelha, ano 2001, onde o cidadão José Clementino Neto, de 60 anos, residente na zona rural de Junco do Seridó, na Paraíba, que pilotava a motocicleta, acabou perdendo a vida no local.

Vale ressaltar que uma viatura da Policia Militar já estava no local dando a assistência necessária e que a PRE registrou a ocorrência e confeccionou um boletim de acidente de trânsito.
Tem sido uma recomendação constante do Subtenente Da Silva, comandante do 2º Pelotão de Trânsito, para os condutores redobrarem a atenção, em especial no período noturno, devido a baixa visibilidade e consequente aumento do risco de casos como esse.
Qualquer informação pode entrar em contato com o 198 que a PRE estará de prontidão para dar assistência ao cidadão que solicitar a dos serviços desta especializada.
3ª CIPRv – Atuando para preservar vidas.
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, Seridó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade