SOL ENERGY
27 de junho de 2022

Era por volta de 04h50 da manhã deste domingo dia 26 de junho quando a POLICIA RODOVIÁRIA ESTADUAL foi acionada para se deslocar até a RN 041, nas proximidades do Riacho da Roça, onde um condutor perdeu o controle de sua motocicleta Kasinsk, de cor vermelha, ano 2011, com placa da cidade de Florânia e veio a ter uma saída de pista.

Rapidamente uma viatura do 2º Pelotão de Currais Novos chegou ao local e realizou todos os procedimentos necessários e posteriormente foi até o hospital regional Dr. Mariano Coelho em Currais Novos e constatou que o condutor lá estava sendo atendido.
No entanto, posteriormente o proprietário do veículo procurou a unidade do 2º Pelotão de Trânsito de Currais Novos e comunicou que esta motocicleta havia sido furtada. Diante dessa nova informação a GU se deslocou novamente ao hospital e lá obteve a informação que o condutor teria que ser encaminhado ao hospital Walfredo Gurgel em Natal devido a gravidade do acidente.
Com isso, o efetivo de serviço se deslocou até a delegacia de plantão de Caicó, já com o comunicante e registraram a ocorrência de furto já com o condutor identificado e qualificado.
3ª CIPRv – Atuando para preservar vidas
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN, Seridó
FAO CONTABILIDADE
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
07/08 Dom
Máxima.: 33°c
Minima.: 22 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade