5 de agosto de 2014

O clima no Sítio Roque era de congraçamento na recepção a Henrique, pela prefeita Fátima Silva

O candidato a governador da coligação “União pela Mudança”, Henrique Eduardo Alves recebeu, ontem, uma adesão que considera emblemática para sua campanha –  a da prefeita do PT, Fátima Silva, de Ouro Branco, município da região do Seridó. Com ela, também passaram a apoiá-lo o médico Dr. Araújo, atual vice-prefeito e ex-prefeito por dois mandatos, a presidente da Câmara, Eurinete dos Santos (PHS) e mais 4 vereadores – dois do PT, Paulo Dantas e Adriano Silva, um do PDT, Genildo Medeiros e um do PSDB, Celso Garofa, além de outras lideranças que integram o grupo comandado pela prefeita.

O ato político foi realizado no Sítio São Roque e teve a presença de outras lideranças que compõem a coligação “União pela mudança”, entre elas o deputado Nelter Queiroz, um dos articuladores do encontro de Henrique com a prefeita Fátima.
Esta assinalou que sempre acompanhou com a atenção o comportamento político de Henrique, bem como o respeito e o carinho que ele dispensa às suas bases eleitorais.- Quando pediu o meu apoio, lhe disse que, em política, não tomo decisões de forma isolada. Iria ouvir o meu grupo e depois lhe comunicaria a decisão, como está ocorrendo hoje.A prefeita disse aplaudir o empenho da Henrique em unir as diferentes forças políticas do estado, bem como o esforço que desenvolve para apagar as disputas radicais do cotidiano político do Rio Grande do Norte.TNONLINE

BRITADOR SERIDÓ

REDE SERIDOAA

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Eleições 2014, RN
GOVERNO  NOVO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
27/05 Seg
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade