2 de janeiro de 2015

LOGO SÃO JOÃO

 

NOTA INFORMATIVA AOS SABUGIENSES

Após ter sido informado de alguns comentários acerca do lixo que foi gerado na festa de Réveillon em São João do Sabugi e que a empresa não realizou a limpeza no dia 01 de janeiro de 2015. Infelizmente algumas pessoas inconformadas com o sucesso da festa e da nossa gestão, buscaram ligar este fato a administração municipal e a minha pessoa. Não estou defendendo que a sujeira seja certo, mas estou relatando que pessoas mau informadas e que não sabem como funciona um gestão pública, buscaram ligar este fato a questões políticas.
É notório que tem pessoas (“autoridades”), que ainda não se conformaram com os resultado das ultimas eleições e que não perceberam que o momento não é político e sim, um momento de construir um cidade melhor para os sabugienses. Na hora certa trataremos sobre política, pois no momento estou focado na construção e no desenvolvimento da minha São João do Sabugi.
Em relação ao fato do lixo, quero dizer que exite uma empresa (contratada através de processo licitatório) para fazer a limpeza pública do município e esta empresa é responsável por gerenciar e providenciar a ação citada. Temos relatos que os garis foram limpar o entorno da praça, mas como a festa se prolongou até por volta das 8 horas (tendo pessoas circulando neste espaço), a limpeza não foi possível naquele momento. Deste modo, os garis foram dispensados pela empresa, tendo em vista que o fluxo de pessoas estavam impossibilitando a limpeza da área (talvez um erro da empresa), mas, que por outro lado, os garis tem o direito de se confraternizar com a família no 1° dia do ano. Os garis são pessoas e tem o mesmo sentimento de confraternização familiar. Eles estiveram lá para fazer o serviço, mas devido o grande sucesso da festa, na qual se estirou muito, não foi possível a limpeza naquele momento. Graças a Deus Hoje (02 de janeiro) já encontra-se a cidade na sua rotinas normal de limpeza.
Pode até ter acontecido um erro, mas que este problema não acarretou danos a ponto de pessoas saírem denegrindo a imagem da Prefeitura e a nossa imagem.

Enquanto algumas pessoas não entenderem que a politicagem não soma no processo de desenvolvimento na cidade e que, ao invés de atitudes “politiqueiras” os mesmos pudessem criar ações e projetos que SOMEM para o crescimento de São joão do Sabugi, a nossa cidade e a nossa gente está pagando caro pela atitude destes inconformados, que querem (durante nossa gestão) ver nossa cidade cada vez pior, mas não baixarei a cabeça e minha resposta será com muito trabalho e desenvolvimento para todos, o que já estamos fazendo a muito tempo.

Fiquem todos com Deus… Um ano maravilhoso para todos os sabugienses… Tenham a certeza que estamos trabalhando muito e lutando para a construção de um município cada vez melhor. Coisas pequenas a gente passa por cima, pois ainda tem muito desenvolvimento pela frente e GRANDES projetos e ações pela frente.

Eletrocenter_Redecon

V 2

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Seridó
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/04 Seg
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 10mm
Probabilidade: 83%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade