25 de abril de 2014

O Prefeito Roberto Germano, sancionou o Projeto de Lei 027/2014, que trata dos reajustes salariais dos servidores públicos municipais de Caicó. Depois de a Câmara de Vereadores ter aprovado o projeto o prefeito sancionou e o pagamento do mês de abril já será com os salários reajustados, conforme foi negociado com o Sindicato dos Servidores Municipais. Os funcionários da Câmara também serão beneficiados com os reajustes.

Desde o ano passado que prefeito e o Sindicato dos Servidores Público de Caicó vinham negociando os reajustes em cumprimento ao Plano de Cargos, Carreira e Salários dos Servidores, pelo qual em nome das mais diversas categorias, o Sindserv. buscou a melhoria salarial de seus sindicalizados, e a sanção deste projeto de Lei consolida mais uma conquistas das categorias de funcionários municipais.

Atendendo a esta reivindicação o município apresentou proposta ao Sindicato no último dia 7 de abril passado, e em assembleia Geral Extraordinária realizada neste mesmo dia, os servidores presentes decidiram, por unanimidade, aceitá-la.

Para o Sindserv. agora é hora de continuar olhando para frente e buscar a consolidação de novos direitos, a melhoria das condições de trabalho e a garantia de uma política salarial ampla e permanente.

SindServ

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
27/05 Seg
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade