30 de dezembro de 2014

dd

 

Amigos e amigas sabujienses… Caros visitantes…

Todos sabem das dificuldades financeiras que os municípios brasileiros vem passando e da seca que está castigando o nosso município e a nossa gente… Estávamos encontrando grandes dificuldades para organizar e realizar a tradicional virada de ano de São João do Sabugi, mas, me esforcei o máximo e busquei, como diz o ditado popular, “Tirar leite de pedra” para presentear o nosso povo com a festa de fim de ano.
Todos sabem que não sou adepto a política do pão e circo… Nunca irei sacrificar as finanças e os setores públicos para realizar festa… Sei que é maravilhoso a festa e que todos gostam, mas só faço de acordo com as condições da prefeitura. Mas, este ano fiz o possível para economizar e oferecer aos sabugienses esta festa… Muitos dos colegas prefeitos e prefeitas estão com dificuldades de pagar os salários em dia e cumprir com as obrigações da prefeitura, mas, a Prefeitura de São João do Sabugi, graças a Deus e a compreensão do nosso povo, já pagamos os funcionários e cumprimos com os nossos compromissos. Por isso e diversas outras conquistas, sentimos a necessidade de comemorarmos e nos confraternizarmos nesta festa.
Fizemos o possível e o melhor para fazermos um belíssimo evento. Tenho certeza que este será um dos melhores réveillon da região.

Boa festa para todos… E aproveitar, mesmo sabendo que teremos outras ocasiões, para desejar a todos um maravilhoso 2015.

Lembramos que a festa vai até amanhecer o dia… E terminaremos o eventos em ritmo de carnaval, pois se Deus quiser e as chuvas chegarem, em 2015 iremos fazer um grande carnaval.

Aníbal Pereira – Prefeito

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Seridó
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/04 Seg
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 10mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade