3 de janeiro de 2021

O prefeito eleito de Timbaúba dos Batistas Ivanildo Araujo de Albuquerque Filho,(PL) e seu vice Wellington Cruz (Wellington da Cruz Vale), do PSD, tomaram posse no último dia 1º de janeiro em clima de esperança e um discurso de reconstrução para todos.

A solenidade que teve um brilho da filarmônica do município e ainda uma artista local ao som de voz e violão. As igrejas católica e evangélicas também estiveram presentes.

Ivanildinho disse que o momento é de união de forças, pois sabe que terá muito o que fazer para de fato reconstruir várias obras paradas ou abandonadas. Disse ainda que pretende melhorar a educação pública com criação de mais uma escola, melhorias nas ações sociais, com atenção aos mais pobres e necessitados, ação que nunca deixou de fazer mesmo sem mandato de prefeito.

Já anunciou viajem à Brasília onde lá irá reivindicar a vinda de várias melhorias, como a construção de casas populares e melhorias de outras.

“Já nesse fim de semana estarei reunido com o meu secretariado e não quero perder um minuto, pois iremos tomar pé de fato de toda á situação deixada pelo meu antecessor, iremos trabalhar com toda à força, irei cobrar sim dos meus auxiliares, todo esforço possível para juntos melhorar a vida do nosso povo”, disse Ivanildinho.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: ELEIÇOES 2020, Politica, RN, Seridó
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
24/04 Qua
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade