21 de maio de 2021

Na tarde desta sexta-feira, 21 de maio, prefeitos do Seridó ocidental que compreende os municípios de Serra Negra do Norte, Ipueira, São Fernando, São João do Sabugi, Timbaúba dos Batistas, Jardim de Piranhas, São José do Seridó, Jucurutu e Caicó, participaram  na sede da AMS- Associação dos Municípios do Seridó em Caicó, de uma importante reunião de assinatura e oficialização do Consorcio Intermunicipal de Saúde.

O presidente da AMS prefeito Ivanildo Filho esteve presidindo a reunião, que teve como principal ponto repassar aos prefeitos todos os detalhes do Consórcio de Saúde. Ivanildo filho disse a nossa reportagem que isso é um avanço memorável para todos, pois esse consórcio vai melhorar bastante a aquisição de exames e de consultas com um preço razoável podendo assim atender a um maior número de pessoas.

Na oportunidade o presidente da AMS ainda destacou o lançamento da Pedra Fundamental do Consórcio SIM que servirá para otimizar o serviço de inspeção municipal que vai garantir um selo de qualidade para os produtos de origem animal que é marca do nosso Seridó.

 

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: AMS, Caicó, Saúde, Seridó
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade