22 de fevereiro de 2014

rr

 Prefeito Roberto Germano

Nesta segunda-feira (24), a partir das 9h30, no gabinete do prefeito Roberto Germano, será lançada oficialmente duas campanhas educativas e de prevenção para o período do Carnaval. As campanhas serão as seguintes: “Brinque o Carnaval, sem brincar com sua vida. NÃO USE DROGAS” e “Exploração Sexual de Crianças e adolescentes é CRIME! DENUNCIE”.

O objetivo das campanhas é sensibilizar e mobilizar a população no combate à violação de direitos de crianças e adolescentes. Fortalecendo o mecanismo de articulação e execução das ações socioeducativas ao combate do abuso sexual e consumo de drogas.  A área de abrangência será todo o território de Caicó, em especial e com foco maior, nos bairro com maior índice de vulnerabilidade. O público alvo é a população residente em Caicó e os visitantes.

Essa campanha se estenderá até o dia 04 de março. E além da prefeitura, através da secretaria de Assistência Social, todas as secretarias do município, do Conselho Tutelar, COMAD, CMDCA, Escoteiros Bombeiro Mirins e Patrulheiros estarão engajados nessa luta.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
30/04 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade