3 de outubro de 2019

Foi presa na noite da quarta feira,02 de outubro, a dupla que praticou um assalto a mão arma em um comércio na área central de Ouro Branco-RN.

Inicialmente os dois suspeitos foram perseguidos taticamente por policiais militares de Ouro Branco e abandonaram a moto usada na fuga.Por volta das 23 horas os policiais militares da cidade de Santa Luzia, no vizinho Estado da Paraíba, conseguiram prender os dois elementos.

Os presos são identificados por Flávio e Igor

Sob escolta, os suspeitos foram conduzidos em uma viatura da PMPB até à cidade de Ouro Branco em seguida o procedimento policial ocorreu na cidade Patos – PB. Eles estavam na posse do dinheiro roubado e da arma de fogo usada para praticar o crime. Ninguém ficou ferido na ação e nem nas prisões.

Após quatro horas de buscas, Polícia Militar da Paraíba prende dupla acusada de roubo a estabelecimento comercial no RN

Por volta das 17h30min desta quarta-feira (02), guarnições da PM de Santa Luzia/PB foram informadas de um roubo que havia acontecido há poucos instantes a uma farmácia na cidade de Ouro Branco-RN, praticado por dois suspeitos. As guarnições da PMRN informaram ter encontrado a moto utilizada no crime em uma estrada de terra que liga aquele município ao estado da Paraíba,os suspeitos teriam se evadido pela área de caatinga. Já em diligência, as guarnições de Santa Luzia foram informadas de que a dupla havia passado a pé no Sítio Maracajá naquele município e, após rondas e buscas dentro da área de caatinga, se posicionaram em locais estratégicos, vindo a interceptar a dupla por volta das 21h30min em área rural, de posse da arma utilizada e da quantia roubada.A dupla informou as guarnições que praticou o roubo em Ouro Branco, como também crime idêntico na cidade de São José do Sabugi – PB dois dias antes.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Sem categoria
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade