25 de maio de 2014

rr

Centenas de pessoas das mais diversas paróquias do Seridó lotaram o pátio da Catedral de Santana, em Caicó, para acompanhar a solenidade de posse do novo bispo, Dom Antônio.

O presidente do PROS, Rafael Motta, prestigiou a solenidade ao lado dos vereadores Ivanildo do Hospital, Alisson Jackson e Leleu Fontes.

O deputado Vivaldo Costa, acometido de uma virose não pôde participar. Autoridades, bispos, padres, religiosas acompanharam este importante momento para a igreja do Seridó.

Para Rafael Motta a religiosidade do povo seridoense é uma das suas características mais fortes. “Desejo a Dom Antônio um fecundo e abençoado episcopado. Que Santana, que é padroeira do povo do Seridó, possa derramar todas as maravilhas no seu trabalho à frente da nossa Igreja”.

Dom Antônio Carlos Cruz Santos, cresceu no Rio de Janeiro mas foi batizado e crismado em Penedo, terra de seus pais. Ordenado em 1992, o padre empenhou-se na formação de seminaristas. Exerceu suas atividades no Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e agora é novo bispo da diocese de Caicó.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Religião
GOVERNO  NOVO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
22/05 Qua
Máxima.: 35°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade