6 de agosto de 2019

A presidente da Câmara de Vereadores de Caicó Rosângela Maria (PL) usou a tribuna da Casa Legislativa para falar do retorno das sessões ordinárias e a transmissão ao vivo através do facebook.

Rosângela falou da economia feita com a compra dos equipamentos, já que antes a transmissão era feita através de contratação de uma empresa terceirizada.

Outro ponto destacado foi no tocante a acessibilidade da Casa do Povo que foi feita, dando condições das pessoas se deslocarem até o plenário para acompanhar as sessões ordinárias. A presidente ainda falou sobre a economia que está sendo feita para a reforma do plenário, que possibilitará melhores condições físicas para receber a população.

Ainda falou sobre a confecção das cédulas de identidade 1ª e 3ª vias para os idosos que está sendo feita na Casa Legislativa e da ida da equipe a casa do idoso, caso não tenha condições físicas ou de saúde.

As sessões também podem ser ouvidas através do sinal potente da Rádio Caicó que chega a toda zona rural onde não tem internet.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Sem categoria
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 8mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade