30 de outubro de 2016

ff

Na manhã deste domingo (30), apenados da Cadeia Pública de Mamanguape, no Litoral Norte paraibano, tentaram fugir pulando o muro da unidade prisional. Agentes penitenciários e policiais militares conseguiram de imediato capturar três. *Francisco de Assis Victor*, de 30 anos, natural do Rio Grande do Norte (RN) está sendo procurado pelas autoridades.

Os presos aproveitaram o momento da limpeza em um dos corredores que dar acesso ao portão principal. Os agentes e policiais que estavam de plantão agiram rápido. Um dos guardas entrou em luta corporal com um apenado. Foram capturados: *Carlos Alexandre Monteiro*, 30 anos, *Ramon Martins de Carvalho*, 23 anos, e *Samuel Oliveira da Silva* de 37 anos. Eles respondem pelos crimes de estelionato, tráfico de drogas e latrocínio.

Policiais da 2ª CIPM e agentes do Sistema Penitenciário realizam buscas por toda região do Vale do Mamanguape na tentativa de localizar o quarto preso identificado por Francisco de Assis.

A unidade passou recentemente por reforma e aquisição de equipamentos. No entanto, sofre com a super lotação, tem capacidade para 30 presos e opera com 104, entre detentos do regime fechado e albergados. Imagens do circuito de segurança irão ajudar na sindicância que será instaurada para apurar o caso.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: PB, Policial, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/04 Dom
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade