10 de setembro de 2023
Quadrilha realizou furtos a farmácias e outros estabelecimentos nos estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte
A Polícia Rodoviária Federal em ação conjunta com a Polícia Civil, prendeu nesta quarta-feira (06), em Mossoró/RN, uma quadrilha que realizava diversos furtos a farmácias e outros estabelecimentos comerciais no nordeste. Um dos envolvidos estava com um mandado de prisão em aberto.
Durante fiscalização, no km 57 da BR 304, em Mossoró/RN, a PRF em ação integrada com a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos da Polícia Civil em Mossoró/RN (DEFUR), abordou um Palio de cor branca com três homens e uma mulher. Os policiais encontraram duas caixas repletas de mercadorias com vários produtos furtados.

Foi constatado pelas equipes que se tratava de uma quadrilha oriunda de Fortaleza/CE que praticou diversos furtos a farmácias e outros estabelecimentos comerciais nas cidades de Recife, João Pessoa e Natal. Um dos passageiros possuía em seu desfavor um mandado de prisão por furto.
A quadrilha foi encaminhada à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos da Polícia Civil em Mossoró/RN.
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/04 Seg
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 10mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade