24 de janeiro de 2024
A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na noite de terça-feira 23 de janeiro de 2024, durante fiscalização, um homem por porte ilegal de arma de fogo e pode ter evitando um homicídio.
Os policiais realizavam fiscalização no km 43 da BR 304, em Mossoró/RN, quando deram ordem de parada para o condutor de uma motocicleta CG 150 Titan, que desobedeceu e empreendeu fuga.
Após acompanhamento tático, que durou aproximadamente oito quilômetros, os policiais conseguiram abordar o motociclista, identificado como, Fransuelio Bento Da Silva Cunha de 27 anos.

Durante a revista foi encontrado, na cintura do indivíduo, um revólver calibre 38, municiado e em plenas condições de uso. O suspeito disse estava indo até a cidade de Governador Dix-Sept Rosado/RN cometer um homicídio contra um desafeto.
Diante dos fatos o condutor foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Mossoró/RN. Fransuélio Bento foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo e como pagou a fiança, foi encaminhado ao sistema prisional.
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/04 Dom
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade