18 de maio de 2014

pp

O procurador-geral do Estado, Miguel Josino Neto, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração, em Natal. No fim da tarde deste domingo (18), Josino caiu da varanda apartamento onde mora, em Candelária, para o térreo. Ele teve traumatismo craniano e ainda não há um boletim médico informando a real situação do jurista.

De acordo com informações preliminares, Miguel Josino estava fazendo um churrasco em sua casa, onde estavam poucos amigos e familiares. Em certo momento, quando estava na varanda, Josino teria se desequilibrado e caído da varanda, batendo a cabeça no momento da queda. O procurador-geral foi levado até a urgência do Hospital do Coração e encaminhado imediatamente à UTI.

O Governo do Estado aguarda o primeiro boletim médico para se pronunciar sobre o caso.

Veja a íntegra da nota do hospital do Coração:

“O procurador-geral do Estado, Miguel  Josino Neto,  de 48 anos,  está internado em coma na UTI do Hospital do Coração de Natal, para onde foi levado hoje à tarde pelo SAMU.
Miguel Josino Neto chegou desacordado, e foi  avaliado pelos neurocirurgiões Eduardo Ernesto e Nilson Pinheiro Junior, da equipe do Hospital do Coração, que constataram que ele sofreu traumatismo craniano e medular.
O quadro é considerado muito grave, ele encontra-se respirando através de aparelhos e com condições hemodinâmicas instáveis. No momento, aguarda-se a evolução das próximas 12 horas, quando serão feitos novos exames para reavaliação do prognóstico e novas condutas”.
REDE SERIDOAA
Eletrocenter_Redecon
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
20/05 Seg
Máxima.: 35°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol, com muitas nuvens à tarde e com pancadas de chuva. À noite, mais pancadas de chuva.
União Play
Publicidade