24 de junho de 2020

Em sessão remota na última nesta terça-feira (23), o Plenário do Câmara Municipal de Jucurutu aprovou o Projeto de Lei de autoria da vereadora Daguia Cruz que suspende por 90 dias, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, o pagamento de parcelas de empréstimo consignado (PL 06/2020). A medida beneficia servidores municipais da ativa, aposentados, e servidores da Câmara municipal. Conforme o texto aprovado, as prestações suspensas serão acrescidas no final do contrato sem nenhum acréscimo de juros ou multa.

Esse projeto é uma forma de reconhecimento e justiça social que busca proteger as famílias dos servidores públicos. Isso porque, por conta do isolamento social, as pessoas acabaram aumentando seus gastos, pois terão que adotar cuidados especiais de higiene. É uma maneira de ajudar o trabalhador neste momento difícil que todos enfrentamos devido a pandemia provocada pelo Novo corona Vírus.

A iniciativa da vereadora Daguia Cruz vem sendo elogiada e aplaudida por toda à população de Jucurutu, principalmente aquelas pessoas sofrem esse momento difícil e agora terão esse fôlego.

 

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN, Seridó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
04/05 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade