17 de dezembro de 2023

Entre as opções disponíveis, estão oficinas de memorização, aulas de dança e canto, sessões de alongamento e encontros temáticos. Foto: Freepik.

O Serviço Social do Comércio (Sesc RN) está com inscrições abertas para o Trabalho Social com Pessoas Idosas (TSPI) em Natal (Cidade Alta), Caicó e Mossoró. O período de renovação de matrículas para o ano de 2024 vai até o dia 12 de janeiro, sendo seguido pelas inscrições para novos participantes a partir de 15 de janeiro.

O TSPI é um projeto que visa promover o bem-estar e a socialização de pessoas a partir dos 60 anos, oferecendo uma variedade de atividades. Entre as opções disponíveis, estão oficinas de memorização, aulas de dança e canto, sessões de alongamento e encontros temáticos. As atividades ocorrem semanalmente nas unidades Sesc das respectivas cidades.

Para participar, interessados devem se dirigir às Centrais de Relacionamento das unidades mencionadas, apresentando documentação pessoal e efetuando o pagamento da taxa mensal no valor de R$ 35,00. Caso não possuam a credencial Sesc, ela pode ser adquirida no momento da inscrição. Via https://opoti.com.br/

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
27/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade