Quatro homens tentaram assaltar no inicio da tarde de ontem a casa de um ourives conhecido na cidade por Manoel do Ouro, que fica na Boa Passagem.
Dois dos assaltantes estavam armados. Eles renderam a família de Manoel, ameaçaram todos na casa e pressionaram por dinheiro e jóias, e fizeram uma criança de apenas 3 anos como escudo humano.
Uma ligação anonima foi feita para a PM que conseguiu coibir a ação dos bandidos.
Dois deles foram presos ainda na casa do ourives e os outros dois foram interceptados no Vila do Príncipe, quando tentavam fugir.
Com os bandidos a PM apreendeu dois revólveres. Nada da casa foi levado. A prisão de dois deles foi concretizada após uma longa negociação com a PM.
Dos quatro assaltantes, dois são de São Gonçalo do Amarante, sendo identificados como Natanailson Rocha da Silva, 22 anos e Francis Carneiro de Oliveira, 22 anos .Os dois Últimos são daqui de Caicó e foram identificados como Papinha e Daniel Batista.
Os quatro foram presos em flagrante e levados para a DP. Na delegacia foi constatado que a dupla caicoense fez o levantamento da casa para o assalto. viajairsampaio