18 de setembro de 2014
aa
Quatro pessoas morreram carbonizadas e cinco ficaram feridas em um acidente registrado, nessa quinta-feira (18), no KM 112 da BR-101, no sentido Recife-João Pessoa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal na Paraíba, o acidente envolveu três veículos.
Familiares das vítimas estiveram no local do acidente e confirmaram que todos os mortos e feridos são trabalhadores da construção civil e moravam em Goiana, em Pernambuco.
De acordo com a PRF, as colisões foram registradas em uma área conhecida como Águas Lindas, nas proximidades de um restaurante, e envolveram um caminhão, um carro e uma kombi. Um Fiesta teria rodado na pista, a Kombi que vinha atrás colidiu e na sequência um caminhão acertou os dois veículos menoresO Samu informou que um dos carros pegou fogo e as vítimas morreram carbonizadas.
Os cinco feridos no acidente foram levados, em estado grave, por unidades de saúde avançada de Alhandra e Caaporã e uma ambulância de resgate da própria PRF para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

JC

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: PB, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/05 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol com muitas nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde. À noite a chuva para.
União Play
Publicidade