26 de setembro de 2014

NN

 Niltinho Ferreira

Através do facebook o radialista Niltinho Ferreira que conquistou muitos admiradores através do rádio, sendo ele uma pessoa bastante comunicativa e de fácil acesso fez um verdadeiro desabafo através das redes sociais destacando sua saída (forçada) da Rádio Seridó AM.

(Niltinho Ferreira escreveu em seu face)

“Tava pensando em ficar triste mas ao invés disso acho que devo é ficar feliz, pois na verdade o que vou dizer aqui é pra levantar ainda mais a cabeça, afinal é mais uma constatação de uma das facetas reais dessa vida.

Passados um mês da minha saída (forçada) da rádio Seridó AM, ainda não recebi uma mensagem sequer, uma única ligação daqueles(as) que se comportavam como se fossem meus amigos(as) na “gloriosa” Imprensa de Caicó. Uma palavra de incentivo, de obrigado, de siga em frente (mesmo que fosse falsa rsrs), de crítica, até mesmo de curiosidade sobre o que aconteceu. Pra ser sincero isso só mostra que a grande maioria sabia e sabe bem o que houve, um circo armado onde eu era o único bobo na história.

Mas enfim, vida que segue, sempre em frente! Foi bom demais ter feito parte, hoje consigo filtrar muito bem o que vejo e o que ouço, ainda por cima conhecendo um pouco mais sobre os personagens deste teatro.”

PARE E COMPRE

Eletrocenter_Redecon

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
14/07 Dom
Máxima.: 34°c
Minima.: 22 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade