9 de abril de 2014

robertinho

 radialista Robertinho Oliveira

tiros

Porta do carro atingida pelos tiros

Tarde e noite movimentada aqui na cidade de Caicó. Após uma viatura da PM ser alvo de tiros na bairro João XXIII em Caicó, veio logo depois um atentado a bala na BR 427  que liga Caicó a  Serra Negra do Norte altura do acesso a cidade de Timbaúba dos Batistas.

A vítima foi o radialista e dono de rádio comunitária de Serra Negra do Norte Roberto Oliveira, que estava acompanhado da sua esposa a advogada Drª Ingred Vanessa que ocupavam um veículo Strada sendo este alvejado por vários tiros na lateral do motorista, O radialista conseguiu manter o controle e saiu em disparada chegando até a cidade de Timbaúba dos Batistas, onde lá pediu socorro a polícia. As vítimas não foram atingidas pelos tiros.

Um cerco policial foi montado e rapidamente os policias de Caicó, Serra Negra do Norte, Jardim de Piranhas e São Ferrnando, conseguiram localizar os grupo criminoso que ocupavam um carro Santana com placas GWT-6040 de Mossoró, todos foram presos e duas armas apreendidas, uma pistola 380 e revólver 38.

PRESOS 1

 Fredson Barbosa e  Francisco Pereira de Mossoró

PRESOS2

Francisco Canindé é de Areia Branca

os presos:

Francisco Canindé do Nascimento,45 anos, residente na cidade de Areia Branca, Fredson Barbosa Bezerra,28 anos, residente no bairro Boa Vista em Mossoró e ainda Francisco Pereira da Silva, residente também em Mossoró.

O radialista não tem dúvida que os homens foram contratados para mata-lo. Disse ainda que tem uma suspeita do mandante e vai ajudar as investigações.

Logo mais entrevista com o radialista cobertura TV UNIÃO!

Banner-Blog-507x67-(robson-pires)

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
15/07 Seg
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade