22 de fevereiro de 2018

Com o objetivo de investir em qualidade, inovação, potência e tecnologia, a Rádio Caicó AM adquiriu um novo transmissor para a Rádio que é uma das mais ouvidas no Seridó do estado.

A instalação do equipamento foi realizada  nesta quinta por técnicos especializados. O novo transmissor foi adquirido pela direção da emissora.

O diferencial do equipamento está na qualidade de som, alcance e potência da emissora. A Rádio CAICÓ AM é  a emissora que leva o nome da cidade que é conhecida em todo Brasil pela sua culinária e de um povo hospitaleiro.

Novos investimentos estão sendo realizados pela direção, voltados para a modernização da emissora que tem uma programação voltada a um público que gosta de ficar bem informado.

Alguns testes foram realizados na tarde desta quinta-feira e novos TESTES serão feitos nesta Sexta-feira. O ouvinte poderá ouvir um som em AM com a qualidade Rádio Caicó 1290 KHZ.

Para quem ANUNCIA e pretende mostrar sua marca na Programação da emissora vai ter a certeza que seu anuncio será ouvido com QUALIDADE para milhares de pessoas em toda a região.

CONCORRA AO SORTEIO DE MAIS UM CARRO NO SUPERMERCADO PAULINO CORRA

E FAÇA SUAS COMPRAS!

O SUPERMERCADO ESTÁ FECHANDO MAIS TARDE PARA MELHOR LHE SERVIR!

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, TV Blog
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/04 Dom
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade