12 de novembro de 2023
A PMRN/CPR-II por meio do 13º BPM em sua 1ª Companhia com a RÁDIO PATRULHA, realizou nesta manhã de sábado (11) a apreensão de cerca de um 1kg de Crack, durante abordagem a uma pessoa na Comunidade Bom Sucesso (Negros do Riacho), retirando de circulação cerca de 4.000 pedras de Cracks que seriam produzidas e causando um prejuízo no tráfico de drogas de aproximadamente R$ 50.000,00.
Em Patrulhamento no entorno da cidade de Currais Novos conforme determinação do comando do 13ºBPM, as guarnições da RÁDIO Patrulha visualizaram um indivíduo em uma motocicleta, apresentando a fundada suspeita para abordagem, realizando manobras arriscadas principalmente nas ultrapassagens dos veículos.

No acompanhamento tático por parte da guarnição, em determinando momento ele entrou em uma estrada carroçável com acesso a comunidade Bom Sucesso. Ao conseguir realizar a abordagem, a RP identificou que ele transportava um volume com 1Kg de substância análoga a Crack.
O mesmo foi conduzido a Polícia Judiciária para as devidas providências.
A Polícia Militar avalia que a ação retirou de circulação cerca de 4.000 pedras de Cracks que seria fabricadas com a droga apreendida, causando um prejuízo de aproximadamente 50.000,00 (Cinquenta Mil Reais).
O comando do 13º BPM ressalta que ações ostensivas e de abordagens irão continuar durante todo o fim de semana.
POLÍCIA MILITAR
Servir e Proteger
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN, Seridó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/04 Dom
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade