30 de março de 2024

O radioamador da cidade de Patos, Paraíba, Adalberto Nunes da Silva,69 anos, comemorou 12 anos que recebeu autorização da ANATEL para falar no rádio e ter uma estação de rádio amadora em sua residência com prefixo HAD. Em contato com o Blog Cardoso Silva, ele disse que fez a as provas em Caicó, onde teve a oportunidade de conhecer várias pessoas, entre elas um menino de 12 anos, que fazia também sua primeira prova de radioamador.

Diploma que recebeu no mesmo ano que fez as provas e foi aprovado

O menino era Caynã da Costa Cardoso, estava com 12 anos, esse também foi aprovado recebendo a licença de PU7 KCF, ele filho deste repórter que escreve, Cardoso Silva, radioamador PS7 CG.

Adalberto bastante emocionado, disse que perdeu uma filha para o COVID e depois a esposa que estava com uma enfermidade, mas que encontrou forças para superar essas dores, através do rádio e das mensagens dos amigos. Disse ainda que nunca abandonou o rádio e só vai deixar quando Deus levar sua voz e sua antena cair.

Adalberto Nunes é muito querido por todos os radioamadores, gosta de participar de encontros e feirinhas, onde tem recebido o carinho e atenção de muitos amigos.

 

 

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, PB
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
21/04 Dom
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 12mm
Probabilidade: 67%
Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
União Play
Publicidade