10 de março de 2017

Por volta das 17h30min de ontem quinta-feira (09), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no Distrito de Laginhas, zona rural de Caicó.

Ao chegar em Laginhas os policiais constataram que o agricultor Jerônimo Josué de Araújo, de 59 anos efetuou um disparos de espingada contra outro agricultor conhecido por “Mocó”. Segundo informações Mocó sofreu um tiro de espingarda Cal. 36 nas nádegas e foi socorrida para a urgência do Hospital Regional do Seridó em Caicó.

Em sua defesa Jerônimo disse ter bebido muito e que a vítima o teria xingado de “corno viado” o que o fez atirar para cima e que foi azar o tiro ter pegado, mas caso ele chame de novo irá atirar para matar. Ainda segundo o agricultor Jerônimo, sua esposa o abandonou, mas não aceita ser chamado de “corno” e pior se for de “viado”.

A espingarda usada no crime foi apreendida pelos policiais e conduzida juntamente com o acusado até a Delegacia Regional de Polícia Civil em Caicó para os procedimentos cabíveis.via crn

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
BANNER ALRN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
13/06 Qui
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade